Notícias
De Hodor a House: A carreira de DJ do ator da “Guerra dos Tronos”
A maioria das pessoas conhece Kristian Nairn como Hodor em “Guerra dos Tronos”, no entanto poderão desconhecer a sua verdadeira vocação: a música.
O irlandês revela que, desde muito cedo, desenvolveu a paixão pela música. Começou a tocar piano aos 3 anos de idade, passando, depois, para a guitarra, o seu primeiro amor.
Relacionado: Vê aqui o que já se sabe sobre o último episódio desta temporada de “Guerra dos Tronos”.
“Era um adolescente tímido e a única maneira que tinha de me expressar era através da música. Passava horas a tocar no meu quarto, foi assim que passei a minha adolescência. Era uma forma de comunicação profunda para mim.” – Conta Kristian.
Mais tarde, trocou a guitarra pela cabine e começou a passar música em vários sítios até ao seu primeiro grande concerto: O Kremlin, uma discoteca gay em Belfast, conhecida internacionalmente. Hoje em dia, não só já tocou por todo o mundo, como também é residente nessa mesma discoteca sob o nome DJ Revlonn.
Relacionado: Sansa ou Arya vão morrer no último episódio? Lê aqui a teoria segundo o trailer.
Kristian justifica a troca de instrumentos:
“Gosto dos meus pianos. Gosto de basslines e percurssão tribal. Sempre serei um viciado em house.”
A única coisa que o músico teme, é cair no estatuto de DJ-celebridade. No entanto, com música original, com editora, com sets em todo o mundo e com um público fiel sempre pronto a gritar: “Hold The Door” nos drops; Kristian Nairn adquiriu o seu próprio estatuto.
Relacionado: Peter Dinklage pede aos fãs da série para não comprarem huskies. Descobre porquê.
Vê aqui uma entrevista com Kristian:
MTV News